sexta-feira, 5 de agosto de 2011

1º FÓRUM ESTADUAL DOS ESPORTES TEVE A PRESENÇA DE SECRETÁRIOS DA SERRA DE SANTANA

Delegação da Serra de Santana conversaram com o Secretário Joacir Bastos
sobre a realização dos Jogos da Juventude da SS
O Coordenador de Esportes Edilson Oliveira  de Cerro Corá juntamente os os dirigentes da AESC e a atleta Danielle Duarte estiveram presentes no lançamento do Fórum Estadual dos Esportes do RN, realizado hoje 05/08, no hotel Meine em Natal RN. Nas discussões levantadas pelo Secretário Estadual de Esporte Joacir Bastos ficou claro que o RN terá a partir de 2012, políticas públicas voltadas para o interior do estado. Competições, investimentos, integração entre os municípios do RN, foram algumas das proposta apresentados pelo secretário. "O governo do estado está preocupado com os jovens e as crianças do RN,  temos que priorizar o interior oferecendo os melhores investimentos para oportunizá-los dentro de ciclo mais próximos da capital." Disse Joacir Bastos.
Além dos representantes de Cerro Corá, estiveram presentes também, representantes dos município de Lagoa Nova, São Vicente, Tenente Laurentino e Santana do Matos, na oportunidade foi entregue ao secretário Joacir Bastos um documento solicitando a realização dos 1ºs Jogos da Juventude da Serra de Santana, como também dois ofícios em nome dos sete municípios solicitando a realização de cursos de arbitragem de futebol e futsal.
Outro momento importante foi quando o Coordenador Edilson Oliveira apresentou a atleta Campeã Brasileira das Olimpíadas Escolares Danielle Duarte. Os membros da SEEL solicitaram documentos da mesma que terá uma ajuda do Governo do Estado através de uma bolsa atleta. No final do evento o coordenador de esporte de Cerro Corá Edilson Oliveira foi um dos escolhidos pra fazer parte do Conselho Estadual de Políticas Públicas de Esportes para o RN representando a região do Seridó. O Conselho terá cinco representantes, um de cada região do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário