domingo, 26 de janeiro de 2014

América e ABC repetem placar na estréia da Arena das Dunas em Natal

A estréia oficial da Arena das Dunas com a bola rolando aconteceu nesse domingo com uma rodada dupla. No primeiro jogo, às 16:00 horas, pela Copa do Nordeste o América venceu o Confiança-SE, por 2 x 0. Mantendo a invencibilidade. o América entrou em campo na tarde deste domingo (26) para enfrentar o Confiança/SE, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. A partida não foi fácil, mas no fim o América conquistou os três pontos e sua primeira vitória na Arena das Dunas. Adalberto e Adriano Pardal marcaram para o alvirrubro. América 2 a 0.

O JOGO

Na primeira etapa a equipe visitante iniciou melhor a partida. Através da dupla de ataque de Bibi e Philco a equipe azulina criou as melhores chances do primeiro tempo. Andrey, goleiro americano, foi fundamental para a manutenção do zero a zero.

No segundo tempo a equipe americana voltou mais ligada. Pressionando os visitantes, o grito de gol finalmente saiu aos 26 minutos. Após bola alçada na área o zagueiro Adalberto testou para o fundo da rede, América 1 a 0. Os visitantes saíram para o jogo e buscaram o empate, aos 34 minutos Bibi perde a melhor chance do Confiança, esbarrando em Andrey. No apagar da luzes o América fechou o placar, após bela jogada de Isac pelo lado direito, o centroavante americano cruzou para Adriano Pardal que, sozinho, mandou para o fundo das redes. Placar final, América 2x0 Confiança/SE.

ABC vence o Alecrim e se recupera no Campeonato Potiguar


ABC e Alecrim fizeram na noite deste domingo (26) o primeiro clássico da Arena das Dunas. Antes de entrar em campo alvinegros e esmeraldinos buscavam a recuperação, no fim, melhor para os alvinegros que venceram por 2 a 0 e chegaram aos seis pontos. Agora, o Alecrim permanece com os quatro.

O JOGO

Na primeira etapa o ABC iniciou melhor e logo no início criou as melhores chances através do trio de ataque, formado por Alvinho, Gilmar e Beto. Não demorou muito e o alvinegro abriu o marcador, aos 15 minutos Somália deixou Beto na cara do gol que, com tranquilidade, tocou por cima do goleiro Danilo. Sem conseguir chegar ao ataque com grande perigo, o Alecrim terminou os primeiros 45 minutos perdendo por 1 a 0.

O segundo tempo começou diferente. Atrás do marcador, a equipe esmeraldina pressionou e criou boas chances através do garoto Mateus e do atacante Felipe Moreira. No entanto, quem marcou foi o ABC. Aos 35 minutos o atacante Lúcio Flávio, que tinha acabado de entrar, aproveitou rebote dado pelo goleiro Danilo e fechou o placar. ABC 2 x 0 Alecrim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário