quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dilma Rousseff: “Fiquei encantada com a beleza desse estádio e ele custou 3% abaixo do que foi orçado”

Como o clima estava ameno dentro do estádio Arena das Dunas, a presidente Dilma Rousseff acabou dando entrevista aos jornalistas. Mas…nada de assuntos sérios. Só futebol. “Meu assunto em Natal é futebol.Sobre questões econômicas só falo em Davos”, disse Dilma, que deixa agora o estádio, segue para o aeroporto e embarca para a Suíça, para o Fórum Econômico Mundial.
Presidenta Dilma e Rosalba com os operários na Arena das Dunas
Aos jornalistas, mostrou-se encantada com o Arena das Dunas. “Uma pessoa me disse assim: ‘Esse estádio é tão bonito quanto Natal’. Eu tô muito feliz de ter vindo aqui”, disse Dilma, afirmando que o Arena vai ganhar o selo de Ecologia por ser um estádio ‘ambientalmente ecológico’.
“Quatro mil pessoas trabalharam aqui, entre eles, apenados”, lembrou Dilma.
“Fiquei encantada com a beleza desse estádio e ele custou 3% abaixo do que foi orçado”, declarou a presidente.

Nós temos uma relação forte em relação a Copas; somos um país apaixonado por futebol. Nós somos o País de Pelé, o País do Cafu, o País do Bebeto…e novos craques…o Pàís do Neymar”…brincou a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário