segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Atletismo do RN pode ter novidade no calendário de 2014


Foi realizado na última quarta feira, na sede da FNA, em Natal uma reunião com a presença de vários técnicos do RN, presidida pela atual presidenta Magnólia  Figueredo e o coordenador técnico José Figueredo, ficou definido que as competições de 2014 terá início na segunda quinzena de março, com um festival na pista do CAIC, mas, poderá ser antecipada para o mês de fevereiro caso Goianinha ou Lagoa Nova confirme a realização do Criss RN 2014. 
Novidades: A novidade da reunião ficou por conta de um possível quadrangular de festival de atletismo entre os estados vizinhos: Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Paraíba. Esse evento que ainda está em estudo e será levado para a assembléia geral na Cbat, em fevereiro servirá para os principais atletas do RN se apresentarem e poderem competir mais na região do Nordeste, assim terão condições de entrarem no ranking nacional em melhores condições.
Norte Nordeste: O primeiro norte Nordeste será o de juvenil no Mês de junho, nos dias 06 a 08, com isso obriga a FNA definir seu estadual d categoria para 03 semanas antes do evento regional.
Brasileiros: o primeiro Brasileiro será o de menores de clube, entre os dias 23 a 25 de maio, possivelmente em São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário