terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sábado o futsal de Cerro Corá estará em festa.

Depois de 6 anos sem campeonato de futsal em Cerro Corá, podemos ver uma competição em alto estilo.o VII Campeonato de Futsal de Cerro Corá, chega a sua decisão nesse sábado 25 de janeiro, no Ginásio José Julião Neto. 04 grande jogos entre decisões de 1º x 2º e 3º x 4º. 
No feminino Grapete de C Novos enfrenta a forte equipe de Tenente Laurentino e na decisão do 3º lugar Luluzinhas e Estrela Serranas, ambas de Cerro Corá.
  
  
Decisão do 3º lugar: Luluzinhas x Estrela Serrana
  
Decisão do 1º lugar: Grapete x Tenente Laurentino

No Masculino Bairro F C e Palermo, ambas do Bairro Tancredo Neves chegaram a decisão de uma competição muito disputada. Seis equipes travaram uma disputa para chegar no G4 e depois de eliminarem Piratas e Cangaço respectivamente, Bairro F C e Palermo farão uma decisão de grande emoção. Jogadores como Lulu, Nino, Sandrinho, Rogério, Alcivan e Ivan entre outros estarão brigando pelo título do VII Campeonato de Futsal de Cerro Corá de 2013. A Decisão do 3º lugar será entre Cangaço x Piratas.
PREMIAÇÃO: A organização da competição estará premiando além da parte financeira, os campeões, vice-campeões, 3º lugares, artilheiro e goleiro menos vazado.
ATLETISMO NO PÓDIO. O nosso blog acompanhou toda competição atualizando e informando tudo que ocorreu durante os mais de 60 dias do evento. Com uma parceria com o desportista Charles Albuquerque criamos uma enquete para saber que será o destaque e o melhor goleiro da competição. A escolha está sendo popular,  os nossos visitantes estão escolhendo livremente. A premiação será feita na hora da solenidade de premiação do VII Campeonato de Cerro Corá RN.

  
Cangaço x Piratas decidem o 3º lugar
  
Bairro F C x Palermo decidem o 1º e 2º lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário