terça-feira, 7 de janeiro de 2014

América faz captação de atletas para as bases

O América vai realizar três sessões para captação de jovens com idade de 15 a 17 anos. O programa vai ser dividido em duas partes. Na primeira, os jovens serão observados pelos técnicos das categorias de base do clube e serão selecionados para a segunda e decisiva fase, que será no CT Abílio Medeiros no próximo mês de fevereiro.
Os aprovados na fase final passarão a integrar as equipes de base do clube e terão todos os benefícios que o clube oferece aos seus atletas, como desenvolvimento físico, técnico e tático, acompanhamento médico, psicológico e educacional, além de alimentação e hospedagem para aqueles que forem do interior do estado. Para participar da primeira fase da captação, o jovem terá que fazer sua inscrição, observando os dias, locais e horários que serão realizados as captações e se inscrever naquela que seja mais cômoda para sua participação. Nos dias de captação o América vai disponibilizar aos participantes, coletes, água, gele e atendimento médico/fisioterápico.
 As inscrições podem ser feitas na sede do América, de 8 a 10 de janeiro no período das 08h até onze, e das duas às cinco da tarde. Nos locais de captação,  campo do conjunto Jiqui, campo de Nova Descoberta, campo do Santa Catarina de 8 a 11 deste mês, manhã e tarde.

Informações do blog Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário