segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

3ª Copa dos Campeões terá início neste final de semana em Cerro Corá

A 3ª Copa dos Campeões terá seu início neste final de semana em Cerro Corá com dois bons jogos. Sábado 24 de janeiro será a vez do São Paulo de Cerro Corá enfrentar o Tenso de Santana do Matos. Jogo de expectativas e surpresas, se de um lado o São Paulo vem com uma equipe jovem, uma junção de garotos de Cerro Corá, Currais Novos e Bodó. Neste grupo é possível destacar os atacantes Joel e Lelé, o goleiro Ramon, e os meios campistas Ignácio e Clementino.
Já o Tenso pouco se tem informações dos representantes de Santana do Matos. Mas por ser uma equipe bem tradicional da região do Sertão Potiguar deve trazer uma forte equipe na sua 2ª participação nesta competição.

Domingo 25/01, Um dos jogos mais esperado por todos. O América de Lagoa Nova trás uma forte equipe com jogadores conhecidos pelo torcedor de Cerro Corá: o zagueiro Alemão, os meias Marcus e Maicon entre outros. Já o Boca Júnior vai contar com uma equipe bem conhecida pelo torcedor Cerrocoraense. Uma equipe caseira, com destaques para o meio de campo de muita qualidade: Alexandre, Marcelo Tito, Vaguinho e Alcivan; e na frente Sandrinho e Ciano. Num deixa de ser um trunfo, o entrosamento desses jogadores que se conhece e isso é fundamental num time de futebol. O Presidente Alcindo garantiu que é possível ter duas novidades na estréia  por ser um jogo decisivo  frente ao América de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário