domingo, 18 de janeiro de 2015

Boca Júnior também fez bom jogo amistoso em Cerro Corá

O Boca Júnior aproveitou o último domingo antes da estréia na Copa dos Campeões pra fazer um amistoso contra o Náutico de Lagoa Nova. Com jogadores praticamente prata da casa (apenas o goleiro Val) de Bodó, o Boca venceu o time de Lagoa Nova por 3 x 1. Tendo um primeiro tempo de pouca movimentação, o time celeste cresceu no 2º tempo com a entrada do centro avante Ciano, que fez dois gols. Com um homem de referencia na área o time ficou com mais movimentação, principalmente com o meio de campo formado por Vaguinho,Marcelo,Alexandre e Alcivan. Sandrinho teve mais liberdade para puxar os contra taques. O outro gol do Boca Junior foi anotado por Alcivan no primeiro tempo. 
Reforços - Ficou bem visível que o time da Toca da Raposa necessita de pelo menos 03 reforços,um atacante,um zagueiro e um lateral. O Boca Júnior estréia na Copa dos Campeões no próximo domingo contra o America de Lagoa Nova.
Falar em América, os seus dirigentes e comissão técnica estiveram presente nesse domingo para acompanhar o amistoso do Boca. Chica Adão, Josian e Marcos entre outros tiveram um bom tempo e devem estarem cientes do que tem que fazer na estréia da 3ª Copa dos Campeões.

São Paulo - Já o São Paulo fez treino neste domingo pela manhã no Estádio Oton Osório, Bons jogadores estiveram presentes, entre eles o atacante Lele, o São paulo estréia no próximo sábado contra o Tenso de Santana do Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário