A 3ª Copa dos campeões que será disputada mais uma vez na cidade de Cerro Corá terá como meio de informações oficiais este blog. O (http://atletismonopodio.blogspot.com.br/).Todas as informações de inscrições, suspensão, adiamento entre outras informações.
A partir de hoje estaremos publicando o regulamento da competição:
VEJA
3ª COPA DOS CAMPEÕES DA SERRA DE SANTANA
1. APRESENTAÇÃO:
A
3ª Copa dos Campeões de 2015 terá a participação de equipes dos municípios que
compõem o eixo central da Serra de Santana, Cerro Corá, Lagoa Nova, Bodó e
Tenente Laurentino. Um evento esporte que envolve equipes, atletas e
desportistas em geral, onde o
intercambio e a amizade serão os componentes principais de um evento intermunicipal entre povos, respeitando suas origens sociais e culturais.
2.
OBJETIVOS:
Desenvolver o
desporto coletivo através de eventos intermunicipais, que tenham o
entrelaçamento de pessoas e sociedade, oportunizar jovens a prática esportiva,
revelar, dinamizar a eficácia da amizade das diversas culturas, além de
conhecermos as melhores equipes de futebol de campo da nossa região.
3.
FORMULA
DE DISPUTA:
3.1 -
As oito equipes formaram dois grupo de 04 (quatro equipes), sendo conhecido
tudo através de sorteio.
3.2 –
As equipes jogaram a fase de grupo com os adversários do seu próprio grupo,
classificando-se as duas melhores equipes de cada grupo;
3.3 –
As semifinais serão 1º de A x 2ª de B e 1º de B x 2º de A;
3.4 –
Os vencedores das semifinais farão a grande final sem vantagem a qualquer
equipe.
3.5 –
Os jogos que terminarem empatados tanto na semifinal e na final serão decidido
nos critérios de penalidades, sendo 05 iniciais e se persistir cobranças
alternadas.
3.6 –
Os critérios de desempates serão os
seguintes:
1º maior número de vitória, 2º saldo de gols, 3º gols pró, 4º menor
número de gols sofridos, 5º equipe mais disciplinada (menor número de cartão
vermelho e cartão amarelo) 6º Sorteio.
4.
DAS INSCRIÇÕES:
4.1 –
Cada equipe pagará a tacha de inscrição de R$ 500,00 (quinhentos reais), tendo
como prazo de pagamento o primeiro jogo da equipe na competição;
4.2 –
A participação de atletas na competição será aberta, exigindo apenas a copia da
identidade do atleta inscrito;
4.3 -
Cada equipe poderá inscrever no mínimo 16 atletas e no máximo 25 atletas;
4.4 –
O prazo de inscrever atleta será 48 (quarenta e oito) horas antes do1º jogo da
semifinal.
4.5 –
O atleta que aparecer inscrito em duas equipes, tendo sua assinatura confirmada
com a da identidade o atleta estará eliminado da competição e ficando suspenso
por dois anos sem participar de qualquer evento realizado por esta agremiação
esportiva, podendo as duas equipes fazer sua substituição da vaga desocupada.
4.6 –
Todas as equipes devem entregar sua ficha de inscrição no dia do seu primeiro
jogo, devidamente assinado pelos atletas inscritos;
4.7 –
Não será permitido liberar atleta após sua assinatura;
4.8 –
O Blog Atletismo no Pódio (link atletismonopodio.
blogspot.com.br) será o meio de comunicação oficial do evento;
4.9 –
Depois da entrega da ficha de inscrição os dirigentes poderão solicitar a
inscrição de atleta via: email, telefone ou mensagem, para que essa inscrição
se torne oficial a mesma será publicada 24 (vinte e quatro) horas antes da
partida.
4.10
– A idade mínima para participar da 3ª Copa dos
Campeões será de 15 anos completos. Caso o atleta de 15 anos traga a assinatura
do pai será autorizado.
4.11
– O atleta menor de idade de 15 anos terá que
apresentar a autorização dos pais assinado, se responsabilizando pela a
inscrição e atuação do menor.
5.
Das PARTIDAS:
5.1 –
Cada equipe poderá inscrever até 10 (dez) atletas no banco de reservas, podendo
efetuar até (cinco substituições) inclino o goleiro.
5.2 –
Só será permitida a permanência de 03 integrantes da comissão técnica no banco
de reserva; o técnico terá que está calçado, (tênis, sapato etc) o
mesmo não poderá está de sandália.
5.3 -
No caso de chuva durante a partida, é de total responsabilidade de a arbitragem
suspender, adiar ou tomar qualquer atitude no momento da partida, caso a
partida for encerrada e o tempo regulamentar ter acontecido 2/3 (dois terso) ou
seja 15 minutos do 2º tempo, a mesma
será considerada como resultado final, prevalecendo o resultado que estava em
curso.
5.4 –
Cada equipe deve entregar antes da partida (na mesa) uma bola em plenas
condições de jogo, a coordenação será responsável por mais uma bola. Obs a
organização não se responsabiliza por eventual sumiço de qualquer bola antes,
durante e depois da partida.
6.
DOS PROTESTOS:
6.1 – Caso uma equipe queira
entrar com um protesto a mesma terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas uteis
após o jogo para entregar o oficio relatando o motivo, munido de uma tacha de
50% do valor da inscrição (R$ 250,00), caso vença a questão a mesma receberá
50% do valor pago.
7.
DAS PREMIAÇÕES:
7.1- a EQUIPE Campeão receberá
o valor de R$ 2000,00 (dois mil reais) troféu e medalha para todos os atletas
7.2- a EQUIPE Vice-campeã
receberá o valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) troféu e medalha para todos os
atletas
7.3- O goleiro e o artilheiro receberá R$
50,00 (cinquenta reais) e comendas
Nenhum comentário:
Postar um comentário