quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

VEJA O ARTIGO 5 DO REGULAMENTO DA 3ª COPA DOS CAMPEÕES


    5 Das PARTIDAS:
5.1  – Cada equipe poderá inscrever até 10 (dez) atletas no banco de reservas, podendo efetuar até (cinco substituições) incluindo o goleiro.
5.2  – Só será permitida a permanência de 03 integrantes da comissão técnica no banco de reserva; o técnico terá que está calçado, (tênis, sapato  etc) o  mesmo não  poderá está  de sandália. O técnico poderá usar bermuda. 
5.3  - No caso de chuva durante a partida, é de total responsabilidade da a arbitragem suspender, adiar ou tomar qualquer atitude no momento da partida, caso a partida for encerrada e o tempo regulamentar ter acontecido 2/3 (dois terso) ou seja 15  minutos do 2º tempo, a mesma será considerada como resultado final, prevalecendo o resultado que estava em curso.
5.4  – Cada equipe deve entregar antes da partida (na mesa) uma bola em plenas condições de jogo, a coordenação será responsável por mais uma bola. Obs a organização não se responsabiliza por eventual sumiço de qualquer bola antes, durante e. depois da partida.
5.5  – O técnico poderá colocar o nome do atleta que não esteja no vestuário na sumula, mas essa tolerância só será permitida até os 15 (quinze minutos) do primeiro tempo. O atleta pre-inscrito na sumula terá que se apresente no banco de reserva no tempo exigindo, sob pena de ser excluído da partida, após o tempo máximo exigido.
5.6  - O atleta que receber cartão vermelho não poderá permanecer no banco de reserva.
5.7  - Não será permitido jogador ficar no banco de reserva sem camisa.
5.8  – As equipes terão que entrar nos jogos com seus uniformes completos, não permitindo o uso de calções e meões sem serem padrões.
5.9  O atleta terá que apresentar a identidade na hora que for assinar a súmula do jogo ou qualquer documento original que tenha a fotografia.


8. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
8.1- O atleta, dirigente ou qualquer membro de equipe inscrito na competição que for fraguado na arquibancada ou em qualquer espaço do Estádio tentando tumultuar o andamento de qualquer partida será notificado e será julgado pela Comissão Disciplinar da Competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário