quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CRESCE A EXPECTATIVA PELA ABERTURA DA COPA DOS CAMPEÕES

Não tendo nem uma competição no futebol amador na Região do Seridó, A Copa dos Campeões passa a ser a principal atração dos desportistas nesse início de ano. São muitos os jogadores que vem de outras cidades jogar a 3ª Copa dos Campeões, nas oito equipes inscritas. Em CERRO CORÁ é dado com certo no Juventus a vinda de 05 atletas de Currais Novos, um de Acari e um de Bodó. O meia Amarelo e o volante Pablo de Acarí são os mais conhecidos. O Juventus conta com o goleiro Zenildo, o zagueiro Gilmar e o meia Railton que vem do Vázea.
 Já o São  Paulo que faz o jogo de estreia no próximo sábado frente ao Tenso de Santana do Matos, terá uma equipe  jovem e tem com principais reforços o volante Ignácio, o atacante Lelé e o meia Clementino, ambus de Currais Novos. O São Paulo contará também com o goleiro Ramon,o atacante Joel e garotos da cidade como: Felipe, Nilson, Rafael, Danilo e Naldo.
Pelo lado do Boca Júnior a política é diferente, conter despesas e valorizar a prata da casa, mas também deve contar com pelo  menos 3 a 4 jogadores para  reforçar a boa equipe que conta com um bom meio de campo. Vaguinho, Marcelo, Alexandre, Alcivan e Alex; e na frente conta com Sandrinho, Ciano, Ronaldo e Aurino.
goleiro Zenildo quer ser tri, agora no Juventus

LAGOA NOVA:
Uma disputa e rivalidade para ver que mostra melhor equipe. O Palmeiras detentora das duas primeiras Copas, (Bi-campeã) quer o tri, mas encontrou dificuldade na formação da equipe. Perdeu seu principal jogador o goleiro Zenildo que vai defender o Juventus. Mesmo assim se recompôs com boas contratações e vai enfrentar no grupo da morte seu arquirrival  América, Boca Junior e Flamengo de Tenente Laurentino. O Palmeiras conta com seus patriarcas Paulinho, Tiago e Demim que estiveram presentes na conquista das duas primeiras competições.
Pelo lado do América, a grande novidade é o técnico Josian, que trouxe os meias Marcos, Maiko, o zagueiro Alemão entre outros bons reforços. Há  quem diga que o América foi quem melhor reforçou.
Caladinho mas atuando nas caladas o Vavá dirigente e técnico do Vitória formou uma espécie de seleção rural da Serra de Santana e conta ainda com bons jogadores de frei Martins e o volante Chocolate de Currais Novos.
Flamengo e Tenso, não informaram suas armas, mas ai é onde está o perigo. São únicos em suas cidades, podem formar seleções e surpreenderem. É aguardar  a largado que começa nesse sábado com Tenso x São Paulo e domingo com América x Boca Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário