segunda-feira, 23 de maio de 2011

ATLETAS DE CERRO CORÁ TRAZ 8 MEDALHAS DO CAMPEONATO ESTADUAL DE MENORES

Os Atletas de Cerro Corá trouxeram oito medalhas na bagagem de Natal nesse final de semana. Com cinco medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze, nossos representantes brilharam com muita personalidade no campeonato estadual menores de atletismo.
DESTAQUES
Danielle Duarte - com 2 medalhas de ouro, mais uma vez brilhou ao vencer as provas de arremesso de peso com a marca de 10,07 (com o peso de 4 kg) e com a marca de 33,40 venceu também o lançamento de dardo.

Danielle Duarte vence suas provas com segurança

Raiane França - Foi o maior resultado da equipe de Cerro Corá ao vencer a prova combinada do heptatlo, das sete provas disputada Raiane venceu 5, empatou uma e ficou em 2º lugar no 100 com barreira, Raiane somou 3.153 pontes. Com essa marca Raiane fica na espectativa para entrar no rankin nacional e poderá disputar o Brasileiro da categora em São Paulo no mês de junho.
 Professor Edilson e Raiane França vencedora do Heptatlo
Livia Borges - Livia venceu o 100 metros rasos com o tempo de 13.40 e foi a segunda colocada nos 200 metros rasos com o tempo de 27.30. nos 100 metros rasos tivemos também a Adrielly Ketle com a medalha de bronze.


Livia e Adriele ouro e bronze nos 100 rasos
Fábio Leonildo - O público presente presenciou a prova mais disputada da competição os  400 metros sobre barreira. Leonildo venceu a prova com o tempo de 59.20 ficando a um décimo do 2º lugar e dois décimo do 3º lugar. Leonildo melhorou seu tempo em 2 segundos e também poderá entrar no rankin nacional para o brasileiro de 2011. Leo também ganhou a medalha de bronze nos 110 com barreeira.

Fábio Leonildo vence os 400 com barreira

REVELAÇÃO DA COMPETIÇÃO:
A boa atuação do atleta Robson Cavalcante de 17 anos que classificou-se para a final dos 200 metros rasos, e conseguiu terminar a prova em 5º lugar. Bobeca como pe conhecido surpreendeu com sua velocidade e vai nos ajudar muito principalmente no nosso revezamento dos JERNS desse ano. Robson estuda na Esc Est. Querubina Silveira.

Robson 5º colocado nos 200 m rasos
OUTROS RESULTADOS:
Paulinho - 6º lugar na prova dos 400 sobre barreira com o tempo de 1 min.7 segundos
Brêndeo Diniz - 4º colocado no salto em altura e 5º no salto triplo
Maykson Rodrigues - 4º colocado no salto triplo
Geferson Oliveira (Pão) -7º colocado nos 1500 metros rasos com o tempo de 4.44 e 6º colocado nos 800 metros rasos com o tempo de 2.14.
nos revezamento medley a equipe A Masciulina do AESC formada por Robson, Maykson, Leonildo e Pão ficaram em 4º lugar. Já a equipe B formada por Matheus, Maquito, Paulinho e Cícero terminaram a prova em 9º lugar. Aequipe feminina formada por Livia, Raiane, Andriely e Danielle ficaram em 5º lugar.

AGRADECIMENTOS:
A equipe de atletismo do AESC vem agradecer a Prefeitura Municipal de Cerro Corá através da Secretaria de Educação pelo apoio com o transporte para nossas viagens em nossas competições. Queremos agradecer também ao Diretor da Escola Estadual Querubina Silveira por nos ajudar na parte de alimentação dos nossos atletas. Trabalhando em parceria poderemos ter dias melhores e conseguirmos levar os nossos atletas no alto do pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário