segunda-feira, 30 de maio de 2011

EQUIPE SEU 17 DE SÃO VICENTE LEVA OUTRA GOLEADA E SÓ MIGRAGRE CLASSIFICA PARA 2ª FASE

29/05/11 – Por Luiz Sátiro de Matos
Apenas um jogo foi realizado neste domingo pelo o Campeonato Regional de Futebol Sub 17, em Lajes Pintadas, região trairí do estado, o time do Força Jovem local goleou o Servilha da cidade de São Vicente pelo placar de 4x1 e se classificou em 1° lugar no Grupo C com 12 pontos e 100% de aproveitamento, foram 04 jogos e quatro vitórias, campanha igual ao time do Criança no Rumo Certo, de Currais Novos.
Confira os detalhes do jogo de hoje (29/05) pela manhã na cidade de Lajes Pintadas:

Jogo: Força Jovem 4x1 Servilha, de São Vicente
Gols: Veto (2), Valério e Luquinha (Lajes Pintadas); Marcelo para o Servilha.
Equipes:
Força Jovem, de Lajes Pintada – André; Ícaro, Pablo (Romário), Alexandre e Jádson (Kennet): Rani, Luquinha (Raul), Othon (Valério) e Yago Yure; Kauer (Veto) e Yago Faustino. Técnico: Paulo César (Filho de Lindoarte). Presidente: Lincoln de Lima Gomes (Tem apenas 23 anos).
Servilha de São Vicente: Lázaro; Julhinho, Lobo, Raílson e Aristides (Creginaldo); Marquinhos (Wilhinha), Breno, Peba e Ronaldo (Joedilson); Marcelo e Luan. Técnico: Abraão Nunes.

Com esse resultado a equipe de São Vicente praticamente deu adeus a classificação pois terá que tirá um saldo de 9 gols frete a seleção de Cerro Corá. a coordenação do regional informa que até terça feira informa a data e horário do próximo jogo entre Cerro Corá e São Vicente.
INFORMAÇÕES - BLOG Escretedeouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário