domingo, 22 de maio de 2011

CERRO CORÁ GANHA CINCO MEDALHAS NO 1º DIA DE COMPETIÇÃO NO ESTADUAL DE MENORES


No 1º dia de competição do Campeonato Estadual menores de Atletismo a equipe do EASC de Cerro Corá ganhou cinco medalhas. A atleta Danielle Duarte foi o grande destaque com duas medalhas de ouro, Dane venceu o arremesso de peso e o lançamento de dardo. Apesar de ter apenas 15 anos danielle Duarte que foi campeã brasileira e 3º lugar no sudamenricano em 2010, já está dominando a categoria sub 17 anos. Os outros medalhistas do 1º dia de competição foram; Livia Borges que venceu os 100 metros rasos, Adrielle Ketly 3º lugar nos 100 rasos e Fábio Leonildo 3º lugar nos 110 sobre barreira.
Outros resultados: 
Além dos medalhistas mais sete atletas de Cerro Corá participaram da 1ª etapa de competições, Brendeo Diniz com a marca de 1,65m ficou em 4º no salto em altura, Raiane França após 4 provas está liderando a prova do heptatlo, Geferson Oliveira ficou na 7º colocação nos 1500 m rasos.
Garotada participa pela 1ª vez:
Já a nova geração estreou na competição para ganhar esperiência, são eles Tiago Matheu e José Marques nas provas do 400 m rasos e salto em distancia, Robson Cavalcante e Cícero Silva nos 100 metros rasos.
Raiane de França na prova do salto em altura
Danielle Duarte mostrou seu favoritismo no RN
Raiane de França na prova do 100 com barreira
Livia e Adrielle ouro e bronze nos 100 rasos
Fábio Leonildo bronze nos 110 com barreira

Bobeca velocista e nova revelação

Nenhum comentário:

Postar um comentário