quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fabiana estreia na temporada no GP Brasil Caixa, no Engenhão


Rio de Janeiro - Fabiana Murer, campeã mundial indoor do salto vara, estreia nesta quinta-feira 26 na temporada ao ar livre de 2011. Ela será uma das principais atrações do 27º GRANDE PRÊMIO BRASIL CAIXA DE ATLETISMO, que encerra o Brazilian Athletics Tour 2011, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão.

Ansiosa para competir, ela mostra confiança. "Minha meta é ganhar a medalha de ouro no Rio e assumir a liderança do Ranking Mundial da IAAF", disse a atleta, depois de um rápido treinamento na pista de aquecimento do Engenhão. A melhor marcar atual é da eslovena Tina Sutej, com 4,61 m. "Gosto muito de competir no Engenhão. Foi aqui que ganhei a medalha de ouro no PAN 2007 e onde consegui 4,82 m, a segunda melhor marca da minha carreira", falou.

Após o GP Brasil Caixa, Fabiana inicia uma maratona de viagens e de competições. Na próxima semana ela disputa o Sul-Americano de Buenos Aires, na Argentina, no dia 2, e depois segue para o Prefontaine Classic, em Eugene (EUA), dia 5. Em seguida vai para a Europa e volta ao Brasil em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário