segunda-feira, 2 de maio de 2011

CAMPEONATO DE CERRO CORÁ INICIA COM MUITOS GOLS

Em três jogos realizados pela 1ª rodada do 22º CMCC de 2011, foram marcados 19 gols, dando uma média de 6,33 por partida. 

Juventus 6 x 0 São Francisco - No sábado mesmo de baixo de chuva o Juventus não teve problema de vencer o São Francisco pelo placar de 6 x 0, os gols foram de Flavio 2, Felipe, Paulo, Marcelo e Alexandre um gol cada. Nesse jogo o Juventus estreou três jogadores da cidade de Santa Cruz, Flavio, Valdo e Ronaldo.

Juventus ganhou fácil do São Francisco

Várzea 2 x 1 Vasco – Sábado pela manhã num jogo bem equilibrado da rodada Várzea venceu o Vasco por 2 x 1 com gols marcado por Sobrinho e Daniel para o Várzea, Felix para o Vasco.

Várzia atual campeão do Ruralzão de 2010 quer supreender

 Vasco mesmo com a  derrota mostrou um bom futebol

FESTA DE GOLS
Flamengo 5 x 5 Grêmio -  No melhor jogo da rodada mesmo de baixo de uma garoa a torcida que compareceu ao estádio Othon Osório assistiu uma festa de gols. O Grêmio saiu na frente marcando logo dois gols com um gol contra e Ronaldo, O Flamengo reagiu com Alderi e Ronaldo Borges empatando o jogão, logo após Mário fez o terceiro para o Grêmio e Alderi empatou novamente. No segundo tempo o Grêmio voltou abrir a vantagem com Mario e Marcelo fazendo 5 x 3, mais o Flamengo não se entregou  e buscou o empate com Alderi marcando o seu 3º gol e Ronaldo Borges dando cifras finais ao placar de 5 x 5.
Alderi do Flamengo com 3 gols, Ronaldo Borges do Flamengo com 2, Mario do Grêmio com 2 e Flavio do Juventus também com 2 gols são os artilheiros do campeonato.
 Eqipe do Flamengo de Baixa Verde quer brigar pelo título
Grêmio tem um bom plantel mas mostro deficiência na defesa

Torcida comparece em bom número no estádio othon Osorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário