domingo, 15 de maio de 2011

CLÁSSICO NA 3ª RODADA AGITÃO OS BASTIDORES DO 22º CMCC

Os dois clássicos da 3ª rodada no CMC Corá estão agitando os bastidores do futebol de Cerro Corá. No clássico da  Serra de Santana apesar do Internacional ter perdido de 6 x 0 para o Boca Júnior, quer se reabilitar diante do rival e buscar os seus primeiros 3 pontos. Pelo lado do Santa Cruz o Técnico Borrego promete vencer o time   vermelho do Assentamento Santa Clara e aumentar a crise, e pra isso conta com o excelente meia armador Alison e o atacante artilheiro Jardel.





Já no clássico da cidade o Juventus promete surpresa, pois a equipe não vai contar com o atacante Flávio de Santa Cruz. O técino Gilmar  deve regularizar até essa sexta feira o atacante Hugo de Currais Novos e o garoto Jailson que estava no Grêmio. 


No Boca Junior é só alegria por parte dos jogadores, após a goleada na estréia por 6 x 0 sobre o Inter, o boca quer vencer o arquival Juventus e buscar a 1ª colocação do grupo B. O tecnico e presidente Alcindo promete força máxima e od torcedores do Boca vão comparecer em maça. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário