segunda-feira, 16 de abril de 2012

ATLETAS DE CERRO CORÁ BRILHAM NO FESTIVAL OTON MILITÃO

     Leonildo leva melhor na dusputa acirrada com atleta do sport de Recife
Foi realizado nesse sábado em Natal, 14/04, na Pista Magnólia Figueiredo mais um festival de atletismo, Sr. Oton Militão, com a presença de atletas do RN, PE e PB. Cerca de 13 atletas de Cerro Corá, a maioria alunos da Esc. Q. Silveira se fizeram presentes e brilharam na competição. Os resultados mais expressivos ficaram por conta dos atletas: Fábio Leonildo que venceu a prova dos 400 metros com barreira com o tempo de 58.60. Leonildo travou uma disputa com um atleta do Sport de Recife e outro da Paraíba, mas, o representante Potiguar não decepcionou e venceu uma das provas mais disputada no Festival.
Josemário Candido (15 anos) também brilhou na prova dos 800 metros rasos, Jó como é chamado correu essa prova pela primeira vez, nela estava um dos melhores do Brasil que é o Lagoanovense Elebson de 17 anos. O representante de Lagoa Nova venceu a prova com o tempo de 2 minuto e 2 segundos, já Josemário ficou em 2º lugar com o tempo de 2 minutos e 7 segundo, ficando a cinco segundos do campeão.
 
  Josemário (esqueda) consegiu o melhor resultado no festival
 Pedro Hiaggo, único representante da Escola Belmira Viana venceu fácil a prova dos 300 com barreira com o tempo de 44 segundo. Mesmo tendo corrido esse prova pela primeira vez Hiaggo teve muita facilidade na prova e pode ser um dos principais do Brasil nos 300 com barreira.
 Pedro Hiaggo se deu bem na prova dos 300 com barreira
João Paulo Oliveira venceu a prova dos 250 metros rasos com o tempo de 32,40, já é um bom tempo. O João vem treinando bastante e esse resultado é fruto de sua dedicação e terá um grande ano de conquistas. 
João Paulo disponta como um bom velocista
Lívia Borges também venceu na prova dos 200 rasos com o tempo de 27.4. Essa vitória trás uma motivação para Lívia buscar melhorar seu tempo e tentar várias convocações para a seleção potiguar de atletismo em 2012. Outra que venceu também sua prova foi Raiane França no lançamento de dardo com a marca de 23, 70.
  
Livia Borges venco os 200 rasos e quer recuperar sua forma
Outros resultados, além das seis primeiras colocações a nossa equipe teve bem em outras provas. Gefersson Oliveira 2º lugar no lançamento de dardo com a marca de 40 metros, Raiane Kelly 2º lugar no salto em distancia (4,35),  João Paulo Fernandes 4º lugar nos 400 com barreira (1. Min e 03 seg), Jones Macio 4º lugar nos 200 rasos, com o tempo de 22,40, Raiane Kelly 5º lugar nos 250 rasos, e Sheilla Leite 5º lugar nos 150 rasos. 
  
 João paulo no Pódio em 1º lugar pela primeira vez
 Jósemário e João paulo ao lado de Diego um dos melhores do Barsil
 Hiaggo Jones e João apulo
 Raiane Kelle 2º lugar no salto em distancia

Nenhum comentário:

Postar um comentário