terça-feira, 24 de abril de 2012

FESTIVAL DE ATLETISMO EM CERRO CORÁ VAI HOMENAGEAR EX-ATLETAS


Joseri em 2011 prestigiou a equipe de atletismo de Cerro Corá no CAIC em Natal. No momento entregou medalha ao nosso outro campeão Jones Macio

A Coordenação de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, vai homenagear os ex-atletas que brilharam e defenderam o nosso Município em outras épocas. “É uma formula de relembrar os momentos em que estes heróis fizeram por nossa cidade e nunca foram reconhecidos. Ficamos tristes quando vemos tanta gente que nada fez pelo nosso município receber tantas homenagens, inclusive títulos de cidadãos. Mas, nós que fazemos o verdadeiro atletismo de Cerro Corá vamos homenagear os nossos representantes”. Edilson Oliveira.
 Joseri (de preto) sempre prestigia os nossos atletas
O I festival de atletismo que será realizado em Cerro Corá nos dias 03 e 04 de maio, vai receber o nome de Joseri Trajano. Filho de Cerro Corá foi um dos melhores atletas do RN, tendo como características a velocidade. Joseri chegou a disputar dois norte-nordeste defendendo a seleção do RN, e chegou a correr ao lado do medalhista olímpico Robson Caetano em São Luiz em 1987.
Onje Joseri reside em Natal e trabalha numa repartição federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário