segunda-feira, 23 de abril de 2012

Boca Júnior afasta a Zebra, goleia e sai na frente de todos os favoritos

Sandrinho foi um dos destaque marcando dois gols


O Boca Junior fechou na tarde de domingo o último jogo da 1ª rodada, e logo tratou de espantar a zebra que estava morando no Oton Osório em Cerro Corá. Com um time bem entrosado principalmente no meio de campo e ataque, O Boca partiu pra cima do São Francisco logo no inicio do jogo e goleou por 5 x 0.
O JOGO – Muita movimentação no meio de campo do Boca Júnior com Alcivan, Tulico, Alexandre e Naldo e no ataque com Sandrinho e Demir. Logo no inicio Cielto marcou dois gols, um deles na falha do goleiro Lauro do São Francisco. Ainda no primeiro tempo depois da expulsão de Cabeção do São Francisco e Demir do Boca Júnior, Sandrinho fez dois gols e Narcelio completou a goleada no 2º tempo com um gol no final do jogo. Já o São Francisco parece ter contratado errado, pelo menos essa foi à impressão que focou no primeiro jogo, apenas o atacante Rafael mostrou uma boa desenvoltura mesmo assim deu pouco trabalho a defesa do Boca Junior.
DESTAQUE. O time todo do Boca Júnior jogaram bem, o Boca tem uma boa defesa formada pelos zagueiros Nêgo e Gilmar e os laterais Cieto e Ramom; Já o meio de campo e o ataque são jogadores que vem jogando juntos a muito tempo, isso no futebol e uma grande vantagem. É sem dúvida o time que mais chuta, e como diz o ditado só faz gol quem chuta. 
 O Boca Júnior foi o único a vence na largada do 23º CMCC de 2012
 O São Francisco não suportou o volume de jogo do Boca Júnior
 O Ex-xodozinho do Juventus Alexandre estreou pleo Boca Júnior 
(será que o Alexandre e Pé quente)
 jogo de um time só onde o Boca não tomou conhecimento do São Francisco
 Tulico foi bem no meio de campo
 atacante Rafael deixou uma boa impressão no time do São Francisco
 as mulheres e as crianças prestigiam os jogos no Oton Osório em C Corá
Treinador Alcindo que quebrar a sequência de títulos do rival Juventus

Nenhum comentário:

Postar um comentário