sexta-feira, 4 de maio de 2012

2º DIA DO FESTIVAL DE ATLETISMO JOSERI TRAJANO FOI BEM MOVIMENTADO


O 2º dia do Festival de Atletismo Joseri Trajano em Cerro Corá foi bastante movimentado. A Escola Municipal Belmira Viana foi a maior vencedora de provas na categoria 11 a 14 anos. O atleta João Paulo de Lima de 12 anos da Esc. Belmira Viana foi o grande destaque da competição, o mesmo venceu a prova dos 1000 metros rasos com o tempo de 3.25. Outro destaque foi o atleta José Tomaz Neto no arremesso de peso com a marca de 9,37. Estiveram presentes também atletas das escolas Est. Querubina Silveira e Municipal Sebastiana Alves Nôga e Estadual Albino Avelino.
Homenagem ao Ex-atleta Joseri Trajano.
 O Festival homenageou o ex- atleta Joseri Trajano, o mesmo esteve presente no local e acompanhou de perto todas as provas disputadas. No final Joseri recebeu uma comenda do professor Edilson Oliveira que passou para as mãos da também ex atleta Lucineia fazer entrega da comenda, que agradeceu por todos as conquistas no atletismo defendendo Cerro Corá e o RN.
 Joseri agradeceu e disse  estava muito feliz pela homenagem e isso só o  motivava e  garantia está mais presente em incentivar essas crianças que serão o futuro do Brasil.
 
 
    
    
     
       
               
      
     
 
     
     
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário