terça-feira, 8 de maio de 2012

SAMANA DOS GRANDES NO 23º CMCC DE 2012


Se a semana que passou foi das surpresas e de amistosos com o São Paulo dos ciganos aprontando mais uma chegando a liderança do grupo "C" do 23º CMCC, essa semana a movimentação será muito maior. Sábado o Várzea Esporte Clube promete uma verdadeira seleção para o jogo contra a Portuguesa. Além de Naldinho, Ciano, Sobrinho, Vaginho e Railton, O Várzea vai apresentar o volante João pedro de São Tomé, uma dupla de zagueiros e mais o retorno de Gero no  meio de campo, tudo isso para buscar a liderança e classificação do grupo "C".

E no Grupo "A", que tem a liderança do Flamengo de Baixa verde e seguido da garotada do River Plate. O Juventus atual tricampeão vai estrear o meia atacante Memer e o lateral esquerdo Diorge ambos de Lagoa Nova. O jogo do Juventus será no domingo pela manhã contra o Ajax de Edil. Vale salientar que nesse grupo ninguém venceu ainda.
Mas domingo a tarde teremos mais um grande jogo, pelo grupo "B" o Boca Junior quer mostrar seu favoritismo jogando contra o Santa Cruz. Sem dúvida será o jogo mais difícil para o Boca Júnior. O time da toca da Raposa goleou o São Francisco na estréia por 5 x 0 e quer manter seus 100% de aproveitamento. Já o Santa Cruz também venceu a garotada do Sport de Baixa Verde por 2 x 1. É muito futebol na cidade mais querida do Seridó norteriograndense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário