quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vice revela a torcedores no Piauí que Ronaldinho está afastado do Flamengo


Desembarque do Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
O jovem suplente Amaral e o volante Ibson estarão à disposição de Joel para o duelo com o combinado do Piauí
Em conversa com torcedores do Flamengo no saguão do hotel em que o elenco está concentrado em Teresina (PI), na noite de quarta-feira, o vice-presidente de futebol, Paulo César Coutinho, não poupou críticas ao "sumiço" de Ronaldinho Gaúcho durante o dia e revelou: a presidenta Patrícia Amorim decidiu afastar o meia-atacante, que está com os dias contados na Gávea.

O papo foi postado por um torcedor no Youtube. No começo do vídeo, Coutinho afirma: "Se ele (Ronaldinho) ligasse e dissesse que está mal da cabeça, ‘Quero ficar com a minha mãe’, tudo bem. Agora, não aparecer e não dar nenhuma satisfação...?". No último fim de semana, a mãe do jogador, Miguelita, retirou um tumor e ficou internada em um hospital de Porto Alegre, com o filho ao seu lado.

Um torcedor, então, sugere ao dirigente o afastamento de Ronaldinho do elenco do Flamengo. "Ele está prejudicando demais o time", falou. Nem bem o rapaz terminou sua fala, e Paulo César Coutinho fez a revelação. "Acabei de falar com a presidenta do Flamengo, ele já está afastado. Patricia pediu para se desculpar com o povo do Piauí", afirmou.

Outro torcedor questiona o trabalho de Joel Santana à frente do Flamengo, mas o vice de futebol prontamente o corta. "Joel não está na discussão. Ele veio, está chateado porque o Ronaldinho não veio. Deixa o Joel fora dessa briga", pediu o dirigente rubro-negro.

Ronaldinho Gaúcho era esperado para o embarque do Flamengo a Teresina na última quarta-feira ­ o time rubro-negro fará um amistoso nesta quinta contra a seleção do Piauí, às 19h30 (de Brasília). O grande chamariz do jogo festivo é exatamente o melhor do mundo de 2004 e 2005, e o sumiço durante o dia de Ronaldinho irritou a direção do Flamengo. O jogador chegou ao Rio de Janeiro na noite de ontem e ainda não se sabe se ele viajará para o Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário