sexta-feira, 11 de maio de 2012

FINAL DE SEMANA TERÁ JOGOS DECISIVOS COM A PRESENÇA DOS CONSIDERADOS GRANDES

 
O fechamento da 2ª rodada do 23º CMCC de 2012, marca jogos decisivos pra uns, classificação pra outros e estréia de bons jogadores nos considerados grandes. Essa é a tônica nos bastidores do campeonato mais charmoso da Serra de Santana.

Sábado pelo grupo "C" o Várzea fará seu 2º jogo contra a Portuguesa. Depois de um inesperável empate na estréia com o São Paulo dos Ciganos por 2 x 2 o Várzea promete uma verdadeira seleção pra esse jogo, além de contar com um excelente meio de campo composto por Vaguinho, Railton, Ronaldo , Gero e Naldinho e os atacantes Marcelo e Ciano, como também o bom lateral esquerdo Sobrinho, o Várzea reforçou a sua defesa com a contratação dos zagueiros Ramon de Lajes Pintada e o xerife da Serra de Santana Jamanta. Outro bom reforço do Várzea é o volante João Pedro de São Tomé. ambos estreiam nesse sábado 11/05 às 15:30 horas no Oton Osório.
João pedro deve ser uma das novidades do Várzea contra a Portuguesa

JUVENTUS X AJAX - esse é mais um jogo de estréias, o Presidente Gilmar do Juventus garante a estréia do atacante Memé e do lateral esquerdo Diorge que vai jogar no meio de campo substituindo o volante Gustavo, que foi trabalhar no Pará. Já o Ajax de Edil está trabalhando em silêncio, mas, promete surpresa nesse jogo e quer dar trabalho ao atual campeão do município. O jogo do Juventus x Ajax, grupo "A", acontece domingo, às 8:00 horas da manhã.
 
Memé atualmente faz parte do elenco do Currais Novos Esporte Clube
 
 bom goleiro Ramon do Ajax
GRUPO 'B" DOMINGO A TARDE TEM BOCA JÚNIOR X SANTA CRUZ, Jogo importante para as duas equipes, ambas ganharam seus jogos de estréia e quem vencer já garante classificação antecipada. O Boca Júnior foi a equipe que venceu com mais tranquilidade no jogo de estréia vencendo o São Francisco pelo placar de 5 x 0. Já o Santa Cruz também venceu o Sport pelo placar de 2 x 1. O Santa conta com o reforço de Heitor de Tenente Laurentino e o bom zagueiro Foguinho, ambos jogaram no Palmeiras de Lagoa Nova na Copa dos Campeões. Esse jogo acontece domingo, às 15:30 horas no Oton Osório.
 o Boca Junior quer a 2ª vitória para garantir classficação
 
 O Santa também busca classificação antecipada



Nenhum comentário:

Postar um comentário