segunda-feira, 7 de maio de 2012

ATLETISMO DE CERRO CORÁ SAI DO CAMPEONATO ESTADUAL DE JUVENIL COM SALDO POSITIVO

 
Os atletas de Cerro Corá mais uma vez brilharam nas pistas, desta vez foi no Campeonato Estadual Juvenil de Atletismo. Mesmo contando com 90% dos atletas da categoria menor e alunos da Escola Estadual Querubina Silveira, a  garotada comandada pelo professor Edilson Oliveira brilharam. Foram nove medalhas, resultados surpreendentes  e 4 convocações para o Norte Nordeste Juvenil de  Atletismo. 
RESULTADOS: Líva Borges venceu os 200 metros rasos e foi 2ª nos 100 metros rasos; Fábio Leonildo foi 2° nos 400 com barreira e 4° nos 400 rasos, Brendeo Diniz foi 2° no salto em altura e 5° no triplo, Pedro Hiaggo 6° no altura e 6° no triplo, Josemário Candido 3° no 800 rasos, Raiane Kelly 4ª nos 400 rasos e 4ª nos 200 rasos, Maikson 4° nos 200 rasos, Danielle Duarte 1ª no arremesso de peso e 1ª no lançamento de dardo, Raiane França 3ª no salto em distancia e Geferson Oliveira 5° no decatlo. Outros resultados positivos foram os revezamentos, mesmo sem poder ser premiados pole regulamento que proibi atletas de idade inferior receber e pontuar nos campeonatos oficiais, as nossas equipes fizeram bonito. No feminino 4 x 100 formando por Raiane França, Raiane Kelly, Livia e Aline de Lagoa Nova venceram com facilidade. No masculino os meninos fizeram bonito, no 4 x 10o formado por Leonildo, Pão, João Paulo e Maykson ficaram em 3° lugar.
SHOW A PARTE - O momento mais especial da competição foi no revezamento 4 x 400, a equipe de Cerro Corá competiu a vulso com os atletas Leonildo e Pão da categoria menor e os adultos Jones e Carlos de Santa Cruz. Foi um show a turma de Cerro Corá liderou bonito e venceu com uma vantagem de mais de 150 metros.
 Danielle Duarte vence no peso e no Dardo também vai ao norte-nordeste pela 1ª vez
 Livia e Raiane França vão ao Norte Nordeste em Simões Filho  na Bahia
foi convocado pela 1ª vez para o NN e fica entre os 6 melhores do Brasil
 Raiane e Jó mesmo sem ser da categoria fizeram bonito em suas provas

Nenhum comentário:

Postar um comentário