terça-feira, 22 de maio de 2012

DELEGAÇÃO DO RN SAI NESSA QUINTA FEIRA 24/05, ÀS 15:00 HS DE NATAL

A delegação do RN que vai disputar o Norte Nordeste Juvenil de Atletismo, na cidade de Simões Filho BA, sairá nessa quinta feira 24/05, às 15 horas de Natal. A equipe do RN será com posta por 23 atletas masculino, 20 atletas feminino, 06 técnicos e 03 árbitros.
CERRO CORÁ - Representando Cerro Corá estará dois alunos da Esc. Est. Q. Silveira:  Fábio Leonildo nas provas do 400 com barreira e revezamento 4 x 400 e Raiane França no heptatlo; Lívia Borges nas provas dos 100 e 200 rasos e 4 x 100, além de Danielle Duarte no arremesso de peso e lançamento de dardo.
DESLOCAMENTO - A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto mandará deslocar os nossos representantes para Natal nessa quinta feira pela manhã e também no retornos dos atletas na próxima segunda feira 28/05. O técnico Edilson Oliveira acompanhará os atletas até Natal, mas, não viajará à cidade de Simões Filho, obedecendo um critério de convocações de rodízio entre todos os técnicos do estado. Boa Sorte aos nossos atletas.
Raiane França e Lívia Borges
 
Leonildo e Danielle Duarte
      O Troféu Norte Nordeste Juvenil de Atletismo tem uma grande tradição e repercução. Você pode acompanhar os resultados e notícias desta competição do dia 25 até o dia 27 de maio pelo site da CBAt. http://www.cbat.org.br/competicoes/nortenordeste_juvenil/default.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário