terça-feira, 14 de maio de 2013

Com Léo Moura poupado, Fla treina com casa cheia em Juiz de Fora


Com bola rolando, um animado recreativo, marcado por brincadeiras e provocações, deu início ao dia de trabalho e durou cerca de 40 minutos. Em seguida, Jorginho dividiu o elenco para trabalhos específicos, com ênfase para cobranças de pênaltis. Quase todos os atletas efetuaram cobranças, com bom desempenho para maioria. Apenas Gabriel não conseguiram balançar as redes em uma série de três chutes, enquanto Elias e Ramon fizeram um gol.
Felipe treino Flamengo (Foto: Cahê Mota)
Nos minutos finais, o preparador físico Joélton Urtiga comandou trabalhos físicos com parte dos reservas. Quase todo o grupo, porém, ainda aprimorou a finalização em treino de 10 minutos sob a orientação do auxiliar técnico Aílton Ferraz. Após o treinamento, com muitos gritos na parte externa da sala de imprensa, Jorginho falou sobre o incentivo do torcedor durante todo o dia e revelou que a opção de espalhar os jogadores pelo alambrado surgiu como forma de corresponder ao carinho.
- Estou muito feliz por retornar em Juiz de Fora, onde tive o privilégio de jogar algumas vezes pelo Flamengo. A torcida sempre foi carinhosa e procuramos retribuir da melhor maneira possível, com os jogadores se espalhando pelo campo para autógrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário