quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeituras de Cerro Corá e Lagoa Nova fazem parceria para benificiar o atletismo das duas cidades


Visando facilitar e oportunizar nossos atletas a participarem de todas as competições no estado e na região, as Prefeituras de Cerro Corá e Lagoa Nova, através das Secretarias de Educação, Cultura e Desporto, firmaram uma parceria. O atletismo destas duas cidades vizinhas, tem bons atletas e devem participar de todas as competições, tanto das promovidas pela FNA – Federação Norteriograndese de Atletismo como pela CODESP – Coordenadoria de Desporto.
Os Professores Edilson Oliveira e Francisco Lima entraram em acordo para viajarem juntos para as competições no estado. São duas cidades vizinhas e um transporte escolar pode tranquilamente conduzir as duas delegações, com isso facilita para as prefeituras como os atletas estarão presentes e todas as competições. Será feito um cronograma e as viagens serão divididas para entre as duas Prefeituras.
A primeira viagem que as duas equipes viajarão juntas será já no próximo sábado 11 de maio, para Natal, onde será realizado o Campeonato Estadual de Menores, o transporte será de Lagoa Nova, dia 06 de junho acontecerá na cidade de Goianinha a 1ª etapa do JUVERNs 2013, mais uma vez nossos atletas estarão juntos, nessa viagem o transporte será de Cerro Corá.
Boas Parcerias só vêm engrandecer os nossos municípios e o engrandecimento da coletividade. Parabéns a todos pela ideia.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário