quinta-feira, 16 de maio de 2013

Norte-Nordeste Caixa/Governo do Pará de Atletismo começa nesta sexta-feira em Belém



Depois da realização do Grande Prêmio Brasil, no último domingo 12, a cidade de Belém continua tendo o Atletismo como uma grande atração. A cidade receberá desta sexta-feira 17 a domingo 19 o Troféu Norte-Nordeste Caixa/Governo do Pará da modalidade, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.


Cerca de 300 atletas estão inscritos, representando os Estados do Acre, Amapá, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Rondônia, Tocantins, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Roraima, Sergipe e Pará.


As competições serão abertas nesta sexta-feira, às 14 horas, com a disputa dos 100 m do decatlo, prossegue no sábado em dois períodos e termina no domingo, às 11:10, com a final do revezamento 4x400 m masculino.


Uma das competições regionais mais importantes do País, o torneio, em sua 37ª edição, reunirá atletas a partir dos 16 anos.


A delegação do RN depois de 36 horas de viagem chegou nesta quinta feira, por volta das 9 horas da manhã, segundo nossos representantes: Lívia, Leonildo e Jones Macio, foi cansativo, mas, divertido e muita resenha da turma. agora é descansar e competir a partir desta sexta feira. Boa sorte a toda delegação.
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário