quarta-feira, 1 de maio de 2013

NO EMBALO DA ARENA, GRÊMIO SUPERA EXPULSÃO DE CRIS E VENCE SANTA FÉ


Vanderlei Luxemburgo havia reclamado do comportamento da torcida e definido a Arena como fria. Porém, foi o Grêmio quem quebrou o gelo, voltou a empolgar e, ao ser comandando por Elano e superar nova expulsão de Cris, ganhou do Santa Fé por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, e começou com pé direito a disputa por vaga às quartas de final da Libertadores. Mesmo que seu suspenso treinador desse lugar a Roger Machado no banco de reservas.
gol grêmio santa fé arena libertadores fernando (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
O gol de Vargas, o terceiro dele pelo Tricolor e o primeiro em casa, e o de Fernando, já com um homem a menos, deixa o Tricolor em vantagem para o segundo jogo das oitavas de final. No próximo dia 16, às 22h, no El Campín, volta da altitude de Bogotá classificado em caso de vitória, empate e derrota por um gol desde que balance a rede rival ao menos duas vezes. O time colombiano, até então o único invicto na competição, precisa ganhar por dois de diferença. Repetição do 2 a 1 leva a decisão aos pênaltis.
Eliminado do Gauchão, o Grêmio encerrou ainda uma série de cinco partidas sem vitória. Não tem compromisso até a partida da volta. O Santa Fé tem dois compromissos pelo campeonato nacional: desafia o Once Caldas no domingo e recebe o Boyacá Chicó no dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário