quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Presidente da CBAt fala aos deputados na Comissão de Turismo e Desporto em Brasília

18|09|2013 - 16:16 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt


São Paulo - O presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, esteve ontem na Câmara dos Deputados, em Brasília. Convidado pelo presidente da Comissão de Turismo e Desporto, deputado Valadares Filho, Toninho falou sobre programas de incentivo e descoberta de talentos. Também compareceu Robnelson Felix Ferreira, representando a Confederação Brasileira de Judô.

José Antonio e Robnelson defenderam a prática esportiva nas escolas, como trabalho principal para aumentar o número de praticantes na base. "É preciso que os estudantes tenham perspectivas de se desenvolver no esporte e um dia até representar o Brasil", disse o presidente da CBAt.

"Por isso é preciso realizar mais competições internas, depois municipais, estaduais e nacionais. Isso já está começando a fluir", concluiu o dirigente. Os deputados Renato Andrade e Acelino Popó foram os proponentes dos convites para que os dirigentes falassem aos deputados da Comissão. Popó, antigo campeão mundial de boxe, disse que apoia "a prática esportiva na escola".

Veja matéria publicada na TV Câmara, no link abaixo:

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/tv/materias/452282.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário