domingo, 29 de setembro de 2013

Técnico do América-RN reclama dos passes errados contra o Verdão

O empate sem gols com o Palmeiras neste sábado, no Estádio Pacaembu, deixou o técnico do América-RN satisfeito com o desempenho da sua equipe no jogo. Pintado disse ainda que o alvirrubro teve chances até de sair com a vitória sobre o líder do campeonato, mas reclamou de um fundamento essencial para o futebol: o passe.
Pintado, técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
- Tivemos boas chances de sair da partida levando os três pontos. Mas o nosso problema continua sendo o último passe. Foi um grande jogo. Ainda temos muita coisa para melhorar, mas o resultado não pode ser desprezado. Enfrentamos uma equipe muito difícil, com jogadores habilidosos e que já conseguiu o acesso para a Série A - disse Pintado à Rádio Globo Natal.
Time pode ter mudanças
Contra o Palmeiras, o América teve a ausência de quatro jogadores - o lateral-esquerdo Raí, o zagueiro Edvânio e o volante Márcio Passos, todos suspensos, além do atacante Rodrigo Pimpão, que se recupera de uma fratura no maxilar. Para a próxima rodada, Pintado disse que vai analisar os jogadores para saber se muda ou não o time titular.
- Vamos fazer o próximo jogo em casa e algumas mudanças podem acontecer. Vou conversar com a comissão técnica e médica do clube para saber com quem poderei contar. A minha zaga vem crescendo nos últimos jogos e isso é importante - conclui.
O América enfrenta nesta terça-feira o Bragantino, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida está marcada para as 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário