quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ABC Serrano de Bodó confirma participação na Copa dos Campeões de 2012

Recebemos a informação através do radialista Vavá que atua em Lagoa Nova, que os dirigentes do ABC Serrano, atual Bi-Campeão da cidade de Bodó,irão confirmar a participação na Copa dos Campeões de 2012. Caso essa informação se confirme, o representante de Bodó passa a ser a 7ª equipe confirmada. Boca Júnior e Várzea ambos de Cerro Corá, sendo o primeiro campeão da Taça Cidade de Cerro Corá 2012 e o segundo Campeão do município de 2012, o Palmeiras de Lagoa Nova - atual Campeão da Copa dos Campeões, Guarani de Lagoa Nova último Campeão da Copa Serrana, tenso de Santana do Matos - Campeão de 2012, mais um representante de São Tomé e faltando a indicação do campeão de Tenente Laurentino ou São Vicente.
A Coordenação da Copa dos Campeões deixa clara que várias outras equipes tem procurado a coordenação para participar, mas os critérios para integrar esta competição são títulos de campeão em seus município das cidades vizinhas a Cerro Corá.
A II COPA DOS CAMPEÕES DE 2012 terá inicio no mês de novembro, e logo após as eleições será realizado uma reunião com os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário