segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Atletas de Cerro Corá comemoram suas convocações para o N Nordeste de Menores

Nossos meninos brilharam no Campeonato Estadual Menor de Atletismo. Além de conquistarem 16 medalhas, o título de campeão no feminino e vice no masculino, a maior alegria ficou pela convocação para defender a seleção Potiguar no Troféu Norte Nordeste que será realizado na cidade de Fortaleza CE, no próximo final de semana. 
ESTADUAL DE MENORES
Foram 16 medalhas, Leonildo prata nos 400 com barreira, prata no medley e bronze nos 110 c barreira, Pedro Hiaggo ouro nos 110 com barreira e prata no medley, Pão bronze no octatlo e prata no medley, Josemário ouro no 800 rasos e prata no medley, Paulinho bronze no 400 com barreira, Livia prata nos 110 e 200 rasos, raiane França ouro no salto em distancia e prata no altura e Raiane
Kelly prata no heptatlo.
NORTE NORDESTE.
Sete atletas de Cerro Corá foram convocados e irão defender a seleção potiguar de atletismo no Troféu Norte Nordeste de Menores nos dias 28 a 30 de setembro, em Fortaleza CE. Veja os convocados e suas provas:
Leonildo (17): 110 c barreira, 400 com barreira e medley, Raiane Kelly(15) heptalto, Josemário(15) 800 rasos, Livia Borges 100, 200 rasos e medely, Raiane França saltos distancia e altura, Brendeo Diniz salto em altura. Além do professor Edilson Oliveira. Adelegação potigar viajará na próxima quinta feira pra Fortaleza e retorna domingo a tarde.
Raiane França, Livia e Leonildo  2ª convocação 
e 2º N Nordeste em 2012 pela seleção do RN
Jó, Raiane e Hiaggo, Depois das Olimpíadas Escolares em 2011
o trio de 15 anos retornam a seleção para os seus 
primeiro N Nordeste da carreira
Brendeo vai seu 1º Norte Nordeste
 Jó ta ficando imbatível no RN nos 800 rasos até 17 anos
com um jeitinho esse medley uhhhhhhhhhhh



Nenhum comentário:

Postar um comentário