domingo, 2 de setembro de 2012

Nomes que foram a Londres inscritos no Brasileiro/Caixa Sub-23

Fonte: CBAt
Geisa Arcanjo (Marcelo Ferrelli/CBAt)
A Confederação Brasileira de Atletismo divulgou nesta quinta-feira 30 a lista dos atletas inscritos pelo Ranking Nacional Sub-23, no Brasileiro/Caixa de Atletismo da categoria. O Campeonato será disputado nos dias 8 e 9 de setembro, no Estádio Willie Davids, na cidade paranaense de Maringá.

O Ranking considera os resultados obtidos de 1º de janeiro a 26 de agosto desta temporada, por atletas de 16 a 22 anos.

Os dez atletas mais bem colocados de cada uma das 40 provas que fazem parte do programa oficial do Campeonato são automaticamente foram inscritos na competição. O evento é seletivo para o Campeonato Sul-Americano Sub-23, que será realizado nos dias 22 e 23 no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Conjunto Desportivo do Ibirapuera, em São Paulo.

Entre os inscritos estão os olímpicos Aldemir Gomes da Silva Junior (200 m), Jonathan Henrique Silva (triplo), Caio Bonfim (20.000 m marcha), Rosângela Santos (100 m), Geisa Arcanjo (arremesso do peso) e Andressa de Oliveira Morais (lançamento do disco).

Toda federação filiada, que tenha realizado o Campeonato Estadual/Caixa Sub-23, poderá inscrever mais cinco atletas Brasileiro.

O Campeonato é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo, co-organizada pela Federação de Atletismo do Paraná, com patrocínio da CAIXA, apoio da Secretaria de Esportes do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário