quarta-feira, 26 de setembro de 2012

II COPA DOS CAMPEÕES PRATICAMENTE DEFINIDADA

Faltando apenas o representante de São Tomé, que deve ser entre (Real Madri ou Internacional) para a II Copa dos Campeões fechar com os participantes. Boca Júnior e Várzea de Cerro Corá, o primeiro Campeão da TCCC de 2012 e o 2º Campeão de 2012 do Município; Palmeiras de Lagoa Nova - atual campeão da Copa dos Campeões e Guarani também de Lagoa Nova último campeão da Copa Serrana;Tenço - Campeão de Santana do Matos, ABC Serrano Campeão de Bodó e Flamengo representando Tenente Laurentino Cruz.
Fórmula de disputa - A II Copa dos Campeões de 2012 terá a participação de 8 equipes, serão formados dois grupos. O Campeão Palmeiras será o cabeça de chave do Grupo "A" e o Guarani (como como 2º representante de  Lagoa Nova ficará no grupo "B"; as duas equipes de Cerro Corá ficarão cada uma no grupo; outro sorteio será entre os representantes de Bodó e T L Cruz, um no grupo A e o outro no grupo B; e o 3º sorteio será entre o representante de São Tomé e Santana do Matos, também serão sorteados, uma vai para o grupo A e o outro para o Grupo B.
O sorteio dirigido tem o objetivo de deixarmos a competição mais charmosa e competitiva, como também equilíbrio nos grupos.
Informações nesse blog e pelo email oliveiraancelmo@hotmail.com e pelo telefone 99740826

Nenhum comentário:

Postar um comentário