quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Atletas de Cerro Corá dominam o salto em altura no 1º dia dos JERNS em Currais Nonos

As provas do salto altura nas categorias infantil e juvenil foram dominadas pelos alunos das escolas de Cerro Corá. Das 4 provas realizadas nossos atletas ganharam 3 e ficaram em 2 em mais três. No infantil masculino Leonardo Marques do Q Silveira venceu a prova com a marca de 1.48. No infantil feminino Edicarla Silva do EMBEV ficou em 2º lugar com a marca de 1.35. No juvenil feminino as atletas do Q Silveira Raiane Kelly e Raiane França empataram na 1ª  colocação com a marca de 1.50, e no Juvenil Masculino mais dois alunos do Q Silveira fizeram dobradinha no pódio, Brendeo Diniz 1º lugar com a marca de 1.83, igualhando o recorde da prova e Gefferson Oliveira em 2º com 1.75.
Outras conquistas: Josemário Candido do Q Silveira venceu os 800 rasos com o tempo de 2.13, Lívia Borges da Única venceu os 100 rasos, João Paulo do Q Silveira em 1º e Damião do Belmira Viana  em 2º, dobradinha nos 100 rasos do infantil masculino. Nos 100 infantil feminino 3º lugar para Raisa do Albino Avelino e nos 60 rasos 3º lugar para Sheila Leite do Belmira Viana.
No total foram 12 medalhas para os atletas de C Corá, sendo 7 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze.
Um fato lamentável e isolado ficou por parte da coordenação da modalidade, que por despreparo tentou intimidar com autoritarismo sem si quer ter conhecimento das regras. São pessoas que pagas com o dinheiro público do estado para servir e não para intimidar.
 dobradinha  também no altura juvenil masculino
 Jó sobrou nos 800 rasos
 Leonardo crava 1.48 no altura
João Paulo e Damião dobradinha nos 100 infantil masculino
 Raisa do Albino Avelino ganha bronze nos 100 inf feminio
Lívia Borges era favorita e ganhou os 100 juvenil
Edicarla Silva ficou em 2ª no altura infantil feminino
Sheila Leite do EMBEV foi 3ª o 60 rasos


Nenhum comentário:

Postar um comentário