quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Quarta-feira pode ser de medalhas no judô e na natação. Veja o dia do Brasil


O nadador Cesar Cielo pode conquistar, nesta quarta-feira, a quarta medalha do Brasil nas Olimpíadas de Londres. Classificado para  final com o quinto tempo nos 100m livre, ele, que foi bronze em Pequim, cai na água a partir das 16h (horário de Brasília). Os quatro canaisSporTV transmitem as competições em Londres e o GLOBOESPORTE.COM mostra em tempo real.
DESTAQUE DO DIA

Cesar Cielo semifinal 100m Jogos de Londres natação (Foto: Martin Bureau/AFP)
Cielo na final dos 100m livre
Logo SporTV (Foto: SporTV)- às 16h
Com o tempo de 48s17, Cielo não entra como o favorito na prova. O australiano James Magnussen se classificou com o primeiro tempo (47s93) e é o mais cotado para conquistar o ouro. O brasileiro conseguiu seu melhor tempo no ano.
Esperança de medalha brasileira no boxe, Robenílson de Jesus entra no ringue do Complexo Excel às 9h30 (de Brasília). O peso-galo enfrenta o russo Sergey Vodopiyano.
Na vela, os brasileiros tentam se recuperar de resultados ruins, na Baía de Weymouth. Adriana Kostiw (Laser feminino), Bruno Fontes (Laser masculino), Ricardo Winicki, o Bimba (RS-X) e Patrícia Freitas (RS-X feminino) entram na água a partir de 8h buscando melhorar na classificação.
No judô, Tiago Camilo pode fazer história no esporte brasileiro. Depois do bronze em Sidney 2000 (-73kg) e da prata em Pequim 2008 (-81kg), o brasileiro pode conquistar sua terceira medalha em três categorias diferentes.
Tiago Camilo na luta de judô contra Roman Gontiuk (Foto: AFP)
Tiago Camilo completa o ashi-guruma que derrubou Roman Gontiuk na estreia (Foto: AFP)
Com 100% de aproveitamento, Juliana e Larissa enfrentam a dupla da República Tcheca formada por Hajeckova e Klapalova às 11h30. Líderes do Grupo A, as brasileiras darão importante passo rumo à classificação para a fase seguinte caso vençam.
Também na Arena de Vôlei de Praia, às 17h, Ricardo e Pedro Cunha tentam a terceira vitória consecutiva. Os adversários são os canadenses Binstock e Reader.
Surpresa brasileira em Londres, o time de handebol feminino busca mais uma vitória depois de triunfar nas duas primeiras rodadas. Contra a Grã-Bretanha, a seleção vai em busca da liderança, atualmente com a Rússia no saldo de pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário