domingo, 5 de agosto de 2012

Atletas de Cerro Corá ganham 10 medalhas no estadual de adultos e tem dois convocados para o Norte Nordeste da categoria

A equipe de atletismo do AESC - Querubina de Cerro Corá participou nesse final de semana em Natal, do Campeonato Estadual Adulto de Atletismo. Na bagagem 10 medalhas para nossos atletas. 
Destaques: Jones Macia mais uma vez foi o grande nome de Cerro Corá ao ganhar a prova dos 400 rasos, 2º lugar nos 200 rasos e ainda comandou a garotada na vitória do revezamento 4 x 400 ao lado de Leonildo, Max e Pão. Outro destaque ficou por conta de Lívia Borges também com 3 medalhas, 1ª no 200, 2ª no 100 e 1ª no revezamento 4 x 100 com atletas do América. Leonildo também conseguiu a 3ª colocação na prova dos 400 com barreira. 
Convocados: Jones Macio comemorou sua 8ª convocação para a seleção do RN, a 1ª na categoria adulto. Já Lívia Borges obteve  a  sua 5ª convocação, também a 1ª na categoria adulta. Os representantes de Cerro Corá irão participar do Troféu Norte Nordeste de Adultos no final do mês, na cidade de Recife PE.
Parabéns aos nossos atletas.
Jones Macio ganha 3 medalhas e volta a seleção do RN
Leonildo ficou em 3º no 400 com barreira
revezamento de C Corá comemora o 1º lugar
Livia também ganhou 3 medalhas e vai o seu 2º NN

Nenhum comentário:

Postar um comentário