sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Juliana e Larissa vencem caçulas do torneio e avançam às quartas


As caçulinhas do vôlei de praia queriam aprontar para cima de Juliana e Larissa. Depois de mostrarem inexperiência no início do jogo, Meppelink e Van Gestel, de 22 e 21 anos, deram trabalho na segunda parcial. Mas não deu para as holandesas. Com nova vitória sem perder sets, as brasileiras venceram por 21/10 e 21/17 e conquistaram a vaga nas quartas de final dos Jogos de Londres, na manhã desta sexta-feira.
vôlei juliana e larissa londres 2012 (Foto: Agência Reuters)
O jogo foi bacana. No primeiro set, não fomos ameaçadas. No segundo, aconteceram algumas coisas, elas sacaram melhor e bloquearam. Mas o bacana é que a gente conseguiu voltar mesmo estando com três pontos atrás. Isso está dando confiança. Vamos nessa pegada - disse Juliana, em entrevista ao SporTV.
Na próxima etapa do torneio, Juliana e Larissa vão enfrentar as alemãs Goller e Ludwig, que venceram as compatriotas Holtwick e Semmler também nesta sexta-feira por 2 sets a 0 (21/16 e 21/15). Na primeira fase, Goller e Ludwig foram derrotadas por Talita e Maria Elisa por 2 sets a 1 (21/19, 29/31 e 15/13), depois de as brasileiras precisarem de 11 match points para fechar o jogo.
- Já jogamos várias vezes contra elas. Acho que o ponto fraco é tentar mexer com as partes técnica e psicológica. Isso tem sido o nosso forte, com uma pegada forte também. Energia vai ser fundamental, e isso não vai faltar - completou Larissa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário