segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SEEL faz reunião com técnicos e coordenadores que irão para as Olimpíadas Escolares 2012


Olimpíadas Escolares
Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) reune neste sábado (25), 9h30, os professores de modalidades e coordenadores das escolas classificadas para as Olimpíadas Escolares 2012, categoria de 12 a 14 anos, que será realizada em Poços de Caldas, Minas Gerais, no período de 05 a 16 de setembro.

A reunião será realizada no Auditório da SEEL, localizado na Rua Militão Chaves, bairro de Candelária, Natal.  Na reunião, a SEEL e o Comitê Central Organizador divulgarão a programação de vôos – ida e volta, dos atletas e equipes que participarão das modalidades individuais e coletivas.

O secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos, considera muito importante o comparecimento dos técnicos, professores e coordenadores das escolas que representarão o Rio Grande do Norte nas Olímpiadas Escolares deste ano.

"As informações que serão repassadas na reunião têm grande importância para atletas, pais e técnicos, já que tratam de cronograma das viagens e programação de vôos", ressalta Joacy Bastos.

As delegações viajarão de avião para Poços de Caldas em duas turmas – atletas de esportes individuais e equipes de esportes coletivos, de acordo com cronograma pré-estabelecido pelo Comitê Central Organizador.

Para o presidente da Federação Norteriograndense de Desporto Escolar (FNDE), professor Gileno Souto, que chefiará a delegação do Rio Grande do Norte a Poços de Caldas, a garantia do deslocamento dos atletas e equipes por via aéra representa uma grande conquista. De Cerro Corá irão quatro atletas Leonardo Marques da Esc Est Q Silveira, José Tomaz Neto da EMSAN e mais dois alunos da EMBEV Marcelo Albuquerque e Edicarla Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário