quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Love sobre fim do jejum de gol: 'Uma hora a inhaca ia passar'


Autor dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense na noite desta quarta-feira, em Florianópolis, Vagner Love era a imagem do alívio na saída de campo no Orlando Scarpelli. Depois de ficar oito jogos sem marcar, o Artilheiro do Amor fez as pazes com as redes (veja vídeo ao lado). E comemorou o fim da "inhaca"
- Sabia que uma hora a inhaca ia passar. Continuei trabalhando, consegui fazer os gols e ajudei o time a vencer. Nunca vou deixar de me entregar, independentemente de fazer gol ou não. Em nenhum momento parei de tentar, e graças a Deus fiz dois - afirmou Vagner Love.
A felicidade do atacante foi em dobro, com a volta dos gols e da vitória. O Rubro-Negro vinha de sequência de quatro partidas sem vencer, sendo três derrotas e um empate.
- Estou feliz pelas duas coisas (gols e vitória). Estou ali na frente para ajudar meus companheiros com os gols. Mas, se eu marquei, foi graças aos jogadores lá de trás - disse o atacante, dividindo os méritos com companheiros de time.
Love analisou os dois gols diante do Figueirense, o primeiro de cabeça depois de cobrança de escanteio de Adryan; o segundo quando ficou cara a cara com o goleiro e teve calma para marcar:
- Todas as bolas estavam indo na primeira trave. No primeiro tempo, teve um lance que o goleiro saiu de soco. Sabia que cairia ali novamente. No segundo gol, eu saí cara a cara, e artilheiro não pode perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário