quarta-feira, 3 de abril de 2013

BOTA DISPARA NA ETAPA FINAL, DERROTA O VASCO E PRATICAMENTE ELIMINA O RIVAL


Se o Vasco depositava no clássico as suas esperanças de se manter vivo na Taça Rio, o Botafogo tratou de enterrá-las sem piedade. Com um segundo tempo muito eficiente, o Glorioso se aproveitou da grave crise no rival e fez 3 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na noite desta quarta-feira, em reedição da vitória apertada na final da Taça Guanabara, há 24 dias. Os gols foram de Rafael Marques, Lodeiro e Fellype Gabriel.
Fellype Gabriel gol Botafogo jogo Vasco (Foto: Fábio Castro / Agif)
Agora, só um milagre dará a classificação ao clube de São Januário, que permanece com um ponto e na última posição do Grupo A. Basta uma vitória do próprio time de Oswaldo de Oliveira nas quatro partidas que lhe restam para adiantar sua vaga e eliminar o Vasco. O Alvinegro tem nove pontos e está em segundo, atrás do Volta Redonda, que tem um jogo a mais.
Depois de um ano e quatro meses, o estádio recebeu um jogo de grande porte, em virtude da interdição do Engenhão, e teve 5.478 pagantes (6994 presentes) com renda de R$ 111.670,00. Parte dos torcedores cruz-maltinos virou de costas nos minutos finais do duelo, em protesto a péssima fase. São cinco partidas consecutivas sem anotar um gol sequer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário