quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fla joga para o gasto, vence o Remo, mas não define a classificação


Foi pouco. Muito pouco. Mas, ao menos dessa vez, o Flamengo venceu. Com um futebol nada animador, o Rubro-Negro conseguiu espantar a má fase que o deixou em situação delicada no Campeonato Carioca e largou na Copa do Brasil com vitória por 1 a 0 sobre o Remo, nesta quarta-feira, no Mangueirão, em Belém do Pará. Rafinha, em noite de renascimento após série de atuações ruins, foi o herói com um golaço em jogada individual.
Rafinha gol Flamengo x Remo (Foto: Ney Marcondes / VIPCOMM)
Apesar da derrota, o Remo, que sequer tem um lugar garantido na Série D do Brasileirão, deixou o campo com um de seus objetivos conquistado: a realização do segundo jogo. Com a vitória magra dos cariocas, as equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 17 em local indefinido. O vencedor do confronto encara na segunda fase da competição Campinense, da Paraíba, ou Sampaio Corrêa, do Maranhão, que se enfrentam em Campina Grande, no dia 10.
Com Wallace e Hernane como caras novas, o Flamengo não demonstrou força ofensiva, apesar do triunfo, e passou por apuros na defesa. Além de Rafinha, o jovem Gabriel foi outro destaque da partida. Léo Moura, por sua vez, deixou o campo lesionado. O Rubro-Negro encara agora o Duque de Caxias, sábado, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, pela quinta rodada da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário