quarta-feira, 24 de abril de 2013

Brunoro cogita troca de atacantes entre Palmeiras e Vasco

Em busca de "reforços caseiros" para a sequência da Copa Libertadores e também para a disputa da Série B do Brasileirão, a diretoria do Palmeiras analisa uma eventual troca de atacantes com o Vasco. De acordo com o diretor-executivo José Carlos Brunoro, existe a possibilidade de o Verdão oferecer Maikon Leite para conseguir a contratação do equatoriano Tenório.
Maikon Leite não começa uma partida como titular desde o dia 10 de fevereiro (Gazeta Press)

"Tive uma conversa com o Renê Simões e vimos a possibilidade de troca de alguns jogadores. Se ventilou o nome do Maikon Leite para o Vasco e do Tenório para o Palmeiras, mas foram troca de informações para o futuro, pode acontecer como não pode" explicou Brunoro, à Rádio Bandeirantes.
Recuperado de lesão (problema no ligamento no tornozelo direito), Maikon Leite não começa uma partida como titular desde o duelo com o Mogi Mirim, dia 10 de fevereiro, pelo Paulistão. Pelo lado vascaíno, a direção vive impasse com os empresários de Tenório, que tem perdido cada vez mais espaço com o técnico Paulo Autuori.
Além de Tenório, o Palmeiras segue de olho em outros jogadores que atuam no Brasil. Ciente da dificuldade em obter êxito em negociações envolvendo jogadores que jogam fora, o dirigente alviverde prefere garimpar revelações no futebol brasileiro.
"As novidades que poderiam ter seriam jogadores do Brasil. Os clubes brasileiros, que têm bons jogadores, ou estão na fase final dos regionais ou estão na Libertadores. Já vou deixar claro, o Palmeiras está olhando algumas revelações do Brasil. Não esperem grandes contratações" finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário