sábado, 6 de abril de 2013

Franciela iguala recorde sul-americano e obtém índice para o Mundial de Moscou


 São Paulo - A paulista Franciela Krasucki conseguiu no início da tarde deste sábado 6 o índice CBAt nos 100 m para o Mundial de Moscou, em agosto, na Rússia. Ela venceu a prova com o tempo de 11.15 (0.3) no primeiro dia de competições do Campeonato FPA Adulto de Atletismo, disputado no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo. 
Fonte: CBAt
 Além do índice CBAt, a velocista do Pinheiros, de 24 anos, igualou o recorde sul-americano da distância, que desde 2010 era exclusivo da cearense Ana Cláudia Lemos.

 Queria uma boa marca, mas o resultado me surpreendeu. Não esperava estar tão rápida", admitiu Franciela, que no último domingo, no Rio de Janeiro, venceu a prova de 150 m do Desafio Mano a Mano, com 16.75. "Estou muito feliz e confiante."

O técnico Adriano Vitorino também comemorou o resultado. "Ela está muito bem, mas esperava esse tempo mais tarde, com a sequência de competições", disse o treinador. "Agora, com o índice, ela terá mais tranquilidade para treinar e garantir a vaga no Mundial no Troféu Brasil." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário