segunda-feira, 15 de abril de 2013

Verdão se aproveita do rebaixado Guarani, goleia e vence 5ª seguida


O Guarani, que teve seu rebaixamento confirmado no Campeonato Paulista antes mesmo de entrar em campo, não foi capaz de atrapalhar o embalo do Palmeiras. No Pacaembu, com time misto, o Verdão alcançou sua quinta vitória seguida ao vencer por 4 a 1 neste domingo e já garantiu que não enfrentará nas quartas de final o São Paulo, líder antecipado da primeira fase do Estadual.
Mais do que evitar um clássico na próxima etapa do torneio, os três pontos conquistados pela equipe de Gilson Kleina neste fim de semana a deixam com 34, próximo de cumprir o objetivo de terminar a fase entre os quatro primeiros colocados e atuar nas quartas de final como mandante.
Para isso, o Palmeiras contou com uma atuação convincente e eficiente no primeiro tempo, quando marcou gols com Léo Gago, aos 11 minutos, e Vilson, aos 29. A torcida que enfrentou frio para ver a partida aplaudiu os jogadores mesmo em lances de erro.
Nem o gol do Guarani, marcado por Everton aos 38 minutos do segundo tempo, não atrapalhou a união entre palmeirenses das arquibancadas e no campo. Até porque o Palmeiras soube impor sua qualidade em gols novamente na reta final do jogo, com gols de Charles, aos 42, e Ronny, aos 46.

Nenhum comentário:

Postar um comentário