Dos males o menor. O empate em casa, por 0 a 0, contra o ASA de Arapiraca em jogo válido pela estreia da Copa do Brasil pode ser considerado ruim, mas nem tanto. Nesta quinta-feira a equipe do Santa Cruz fará diante dos alagoanos a partida de volta, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e qualquer empate com gols classifica os potiguares, já que o clube não sofreu gol em seus domínios.
Sabendo de sua importância no desafio de logo mais, o goleiro Marcello Galvão declara que se precisar de pênaltis, ele estará pronto. "Vamos trabalhar para tentar se classificar nos 90 minutos, mas caso a decisão vá para as penalidades precisaremos estar prontos'', disse.
Destaque do Santa Cruz na temporada e um dos artilheiros da equipe, o atacante Alvinho espera que tudo seja resolvido durante os 90 minutos, mas assim como Marcello Galvão, se diz pronto para cobrar as penalidades caso seja necessário. "O jogo é duro, mas estamos preparados e em condições de fazer um bom papel. Se for necessário pênaltis, também estarei pronto para bater'', declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário