segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O atletismo de Cerro Corá venceu o estadual mirim no sexo masculino em Natal

Os atletas de Cerro Corá ganharam mais um campeonato, desta vez foi o estadual de mirins (sub 15 anos). 10 atletas masculino e 6 feminino se doaram nas suas provas, mesmo tendo deixado  os festejos da vaquejada em Cerro Corá, a garotada só pensava em dar os seus melhores. No final 21 medalhas na bagagem e o título de campeão no sexo masculino. 
Destaques: Josemário Cândido brilhou no sábado de competição ao vencer a prova dos 1000 metros rasos, com o tempo de 2,47, tornando-se assim o 7º melhor tempo do Brasil deste ano, Jó já está a 6 segundos do 1º colocado do rankim nacional.
Jó fez seu melhor tempo no 1000 e já é o 7º do Brasil
Riane Kelhe brilhou mais uma vez, além de ter ganho o pentatlo com a ótima pontuação de 3790, conquistou o melhor índice técnico do campeonato. Raiane com essa pontuação foi para a cabeça do Rankim nacional da CBAt da categoria mirim .
Raiane Kelly brilhou e foi escolhida melhor índice técnico
Pedro Hiaggo brilhou mais uma vez o aluno da Escola Belmira Viana ganhou 3 medalhas de ouro, 100 com barreira, 4 x 75 e os 300 com barreira, nessa prova Hiaggo marcou o 3º melhor tempo do Brasil em 2012 - 41.2, tornando-se assim o dos representantes do RN no Rankim Nacional da CBAT.
Hiaggo ganhou o ouro nos 100 e 300 com barreira
o Marcelo que vai as Olimpíadas Escolares em Poços de Caldas brilhou no pentatlo, venceu e levou ao seu lado para o pódio a revelação João Paulo de 13 anos, ambos são alunos da ESC, BELMIRA VIANA.

Marcelo e João Paulo ganham ouro e bronze no pentatlo masc.
Netinho do EMSAN e Gerlaine do Albino Avelino ficaram com o bronze no arremeço de peso. Apesar de ser a primeira competição de Gerlaine, a representante do Povoado Albino começa a  se destacar como uma das estrela da Serra de Santana. Já Netinho que é Olímpico esse ano em Poços de Caldas, participa da competição pela 2ª vez.
Netinho e Gerlaine são bronze no arremesso de peso
outra grande vitória veio no revezamento 4 x 75 mirim masculino, os nossos garotos brilharam com belas passagem de bastão e um entrezamento perfeito do nosso quarteto formado por Jó, Rafael, João Paulo e Hiaggo.
um grande revezamento  4 x 75 ouro pra c Corá, Jó Rafael, J Paulo e Hiaggo
Outros resultados: Leonardo Marques bronze no altura e prata no 300 com barreira, Viviane Araújo bronze nos 80 com barreira, Edicarla Candido bronze no pentatlo, Revezamento B masculino 4º lugar com Marcelo, Damião, Leonardo e Rafina, no salto triplo jó prata e Rafinha bronze e Rodrigo 4º no salto em altura e 6º no salto em  distancia.
 Jó e Rafinha ganha prata e bronze no triplo
 Leo é bronze no altura e prata no 300 com barreira
Vivi é bronze no 80 com barreira
João Paulo ganha prata nos 250 e ouro no 4 x 75

Um comentário:

  1. Parabens, à todos
    Estou lhe deixando um convite
    Convite

    Estou lhe convidando a visitar, uma página que mantenho na Internet.
    Não tem nem Cores e nem Nuances, por isso nominar de blogue, é muita pretensão. Mas, solicito que vá até lá, e possamos seguirmos juntos por eles. Estarei grato, esperando por você. E desde já o meu sentimento de gratidão.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir