quarta-feira, 27 de março de 2013

FLU VIRA SOBRE O MACAÉ EM NOITE DE MICHAEL. RHAYNER PERDE NOVO PÊNALTI


Tudo se encaminhava para que o garoto Michael fosse o único destaque da noite. Com três gols em 21 minutos, virou o jogo sobre o Macaé (3 a 1), nesta quarta-feira, em São Januário, e fez o Fluminense assumir a liderança provisória do Grupo B da Taça Rio. Mas o jogo morno, com pouquíssimo público (703 pagantes e 1793 presentes), foi apimentado pelo drama folclórico de Rhayner. O meia-atacante perdeu um pênalti na parte final do segundo tempo e ampliou sua sina de não marcar um gol há nada menos do que 81 partidas.
Bruno e Michel jogo Fluminense x Macaé (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)
O resultado colocou o Tricolor com sete pontos, um à frente do Resende, que enfrenta o Duque de Caxias na quinta-feira. O próximo duelo é com o Boavista, sábado, em Moça Bonita. Já o Alvianil recebe o Duque de Caxias, domingo. O clube estacionou nos três pontos na quarta posição, mas pode ser ultrapassado por até dois rivais nas próximas horas.
Sem a motivação do público, a partida começou em ritmo cadenciado, fazendo jus à falta de interesse da torcida, que não se esforçou para ir a São Januário em meio ao mau tempo no Rio de Janeiro e o momento sem brilho do time do Fluminense na temporada. Os erros de passe aconteceram em sequência nos primeiros lances. Exceção à regra foi a participação de Rhayner, o mais lúcido em campo, atraindo as jogadas para o lado direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário